Cachos

Ola meninas!

Vamos falar hoje sobre cabelos?? haha

As mulheres ultimamente estavam muito presas a progressiva, escova, chapinha e outros métodos com processos químicos com a finalidade de alisar os fios, e muito desses métodos podem até danificar o cabelo. Mas agora elas deixaram isso um pouco de lado e estão usando eles cada vez mais naturais, com cachos, ondas, e volume próprio; e até aquelas que tem os cabelos mais lisos estão optando pelos lindos cachos!
5144 5148 5150 cabelo-cacheado-camila-pitanga taylor
Eu tenho cabelos cacheados, mas estão mais pra ondulados mesmo. Na minha opinião muitas meninas alisam os cachos por causa da sociedade que criou uma necessidade sem motivo de ter cabelos lisos, mas também por insegurança, eu mesmo tenho muitas, e mesmo sem coragem de alisar o meu não consigo conviver tão bem com isso. Bom, eu vou fazer um post com os cuidados que eu tenho com meu cabelo ainda, mas acho que por hoje é só, beijooss!!
Ft. Raiza Lucas- insta- raizaluccas

Deixe um comentário

