Básicos de banho

Olá pessoal, eu vou mostrar hoje os produtos básicos de banho, na minha opinião e os que eu uso. Sem incluir sabonete de banho ok hehehe.
IMG_7180
Eu uso esse sabonete intimo, eu não acho que é 100% importante em um banheiro, mas é sempre bom ter disponível.
IMG_7185
Eu estou usando esse dois shampoos hoje, o da natura eu estou usando no dia-a-dia e o outro eu uso quando eu estou com mais pressa, porque ele tem Bepantol e quando eu não tenho tempo pra hidratar ou coisa assim eu uso ele. Bom meninas, eu também estou usando o Tellos 5 que é o shampoo pra crescimento que vocês podem ver no meu post sobre crescimento.
IMG_7175
meninas, esse condicionados da Pantene é muito bom, eu adoro ele, e super recomendo.
IMG_7173 IMG_7188
Essa mascara e o Bepantol eu uso junto, mas eu acho muito importante ter em casa, principalmente aquelas pessoas que como eu não fica indo no salão toda semana ou não tem paciência pra fazer uma super hidratação de meia/uma hora, eu recomendo muito as mascaras e ampolas, hoje eu estou usando a da Tresemmé mas eu já estou querendo trocar, essa já é o meu segundo pote da marca e vou dar uma pausa dessa mascara por um tempo. Uma mascara que eu também recomendo que pra mim foi a que mais fez efeito no meu cabelo é a da Avon da linha Sou, é muito boa mesmo.
Obrigado meninas, e baijooss!!

Deixe um comentário

