Resenha: creme para mãos natura todo dia

Olá meninas, nós sempre queremos cuidar do corpo independente do lugar, e as mãos não são exceção, por isso resolvi mostrar pra vocês um produtinho que uso pras mãos.
IMG_7066
Gente, eu adorei ele, eu nunca me preocupei muito com essas coisas, passava creme de pele só quando ia sair e nunca dei muita importância. Quando minhas mãos começaram a ressecar eu não fazia nada ate que mamis querida comprou esse creme.
IMG_7069
Ele tem uma ótima textura e um cheiro muito bom também, recomendo.
Beijooss pessoal!!

Deixe um comentário

